Agropéu investe na Qualificação dos funcionários

A Agropéu realizou, para 30 funcionários dos setores do SESMT, encarregados da indústria e colaboradores de outros setores, o curso Resgate em Espaço Confinado e Trabalho em Altura. 

Ministrados pelos instrutores do SENAI/FIEMG, Vilmar Xavier e Jair Vicente Gomes, o curso teve duração de 16 horas. O objetivo foi criar uma equipe de resgate para estar apta

a prestar os primeiros socorros aos colaboradores que por ventura venham a acidentar trabalhando em altura e ou em espaço confinado. 

Segundo a Enfermeira do Trabalho, Ana Paula Araújo, o curso foi um treinamento de extrema importância para os colaboradores, pois foi possível conhecer técnicas teóricas e práticas pertinentes ao resgate em espaço confinado e trabalho em altura nos vários espaços da empresa com eficiência, segurança e responsabilidade. “O curso acrescentou muito para todos os funcionários, pois em caso de acidente teremos uma equipe pronta para socorrer nas diversas situações, além de estabelecer quais os equipamentos, procedimentos e técnicas que melhor se aplicam para cada situação de resgate, seja ela em altura ou espaço confinado exercendo as funções com segurança e eficiência”.

 

Cotações


Previsão do tempo

Redes sociais

Webmail